Ateliê Aberto #6

O programa de residência Ateliê Aberto #6 aconteceu entre os meses de abril e julho de 2012.

Durante três meses e meio, 6 artistas e 1 pesquisadora frequentaram a Casa Tomada verticalizando suas pesquisas individuais e participando de diversas atividades coletivas. Como finalização da residência, foi proposto pelo grupo desta sexta edição do Ateliê Aberto o lançamento da publicação Convivências #6 num galpão em Guarulhos,  além de uma conversa informal aberta ao público em que se discute os processos de residência.

Agradecemos aos colaboradores do Ateliê Aberto #6 que, com grande entusiasmo e generosidade, dedicaram seu tempo e atenção ao projeto: Akio Aoki, Ana Maria Maia, André Komatsu, Baixo Ribeiro, Claudio Bueno, Condomínio Cultural, Daniela Labra, Edith Derdyk, Fabio Cypriano, Gui Mohallem, Jacopo Crivelli, Júlia Rebouças, Keila Alaver, Leticia Ramos, Lia Chaia, Marcelo Cidade, Oliver Basciano, Residência Artística FAAP, Thais Rivitti.

botao_posts

Participaram do Ateliê Aberto #6:

Camila Fialho
Camila Fialho
Daniel Barroca
Daniel Barroca
Daniel de Paula
Daniel de Paula
Fredrico Filippi
Fredrico Filippi
Ji Hye Yeom
Ji Hye Yeom
Maíra Dietrich
Maíra Dietrich
Maura Grimaldi
Maura Grimaldi

Para concluir os meses do programa de residência artística Ateliê Aberto, a Casa Tomada lança um número de Convivências para cada edição, acreditando na possibilidade de levar para fora de suas paredes as reflexões e experiências deste processo de convivência artística.

A publicação Convivências #6, uma parceria com a Prólogo Selo Editorial, foi elaborada coletivamente pelo grupo no intuito de conectar as pesquisas coletivas e individuais de cada um nesta plataforma de experimentação editorial.

para fazer o download da Convivências #6 CLIQUE AQUI

Uma ideia sobre “Ateliê Aberto #6”

Deixe uma resposta

Espaço independente reservado para práticas, investigações e reflexões de caráter artístico, baseado na cidade de São Paulo.